sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ação de libertacão viral, micropolitica.

Performance no twitter:

Primeiro carta de libertação.

(gerada por toda uma sexta feira 13, parida no sábado 14, o sentido da leitura é livre, ler é agir, pensar é agir)

. joaodericardo 

Salve nosso Corpo sem Órgãos less than 5 seconds ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

Salve Artaud, Salve Beuys, Salve Lygia Clark, Guerreiros, Artistas, Professores, Fílósofos, salve a disciplina experimental da liberdade 1 minute ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

reivindico espaço para transformação objetiva da matéria, das substâncias. 3 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

essa morte se dá aqui, na linguagem em ação, está feito. todos tem direito a tecer casulos. reivindico a liberdade possível. 4 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

dar ter o privilégio de conhecê-los diferentes e a mim também. 5 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

ação micropolítica já. aos meus amigos e aos meus inimigos. passou a sexta feira 13, hoje já é sábado. me mato e mato cada um de vocês. 6 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

proponho liberdade como uma ação possível, acredito que eu sou capaz de criar um território que trabalhe isso agora aqui. proponha também. 8 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

fazer a si e ao outro arte e liberdade. 11 minutes ago via web

Delete


. joaodericardo 

eu desejo que a minha vida seja um poema. e que qualquer pessoa seja capaz de se r arte. 12 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

proponho comportamento nacional, viral, "denken is plastik" pensar é esculpir, beuys 12 minutes ago via web

Delete

.

. joaodericardo 

1- criar uma ação (comportamento nacional, praticável de qualquer forma, pensar é agir, escrever, falar) libertadora. libertar. libertando. 15 minutes ago via web


. joaodericardo 

e comportamento é algo performático, vida é ação: proponha a seguinte performance coletiva: 16 minutes ago via web


. joaodericardo 

pensar em liberdade põe em jogo pensar na liberdade do outro, ela opera por relações pensando que a vida é comportamento... 17 minutes ago via web


joaodericardo 

boa noite queridos, palavra da noite, liberdade. seu território diz respeito ao espaço entre o contexto "eu" e o "outro" 19 minutes ago via web

Nenhum comentário: